Pintado faz comentário homofóbico relacionado ao São Paulo em sua apresentação na Ponte Preta
Ídolo do Tricolor como jogador foi apresentado como novo técnico da Ponte Preta
Ídolo do São Paulo como jogador durante a década de 1990, o ex-volante Pintado foi oficializado como novo técnico da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, durante sua apresentação, fez um comentário homofóbico e relacionou o Tricolor à sua fala.
Enquanto se ajeitava para dar início à entrevista coletiva, o treinador disse que estava muito perto de João Brigatti, novo coordenador do clube e que isso poderia gerar interpretações equivocadas por ter jogado no Tricolor do Morumbi. Confira a fala na íntegra:
"João (Brigatti), não sei se é bom ficar meio pertinho. Eu joguei no São Paulo. Vai que os caras pensam alguma coisa, sei lá…", disse Pintado.
Para saber tudo sobre a Ponte Preta e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Pintado foi um atleta de sucesso do São Paulo ao lado de grandes craques como Raí, Palhinha, Müller e Toninho Cerezo, comandados pelo histórico Telê Santana. Conquistou a Copa Libertadores em 1992 e 1993 e o Mundial de Clubes em 1992.
Voltou a trabalhar no Tricolor em 2016 na função de auxiliar técnico e permaneceu até 2017. Também já treinou vários outros clubes brasileiros como Ferroviária, Água Santa, Goiás, Chapecoense, São Caetano, Juventude e agora assume comando da Ponte Preta.