Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro desencanta, beija o escudo do Flamengo e é aplaudido por Filipe Luís após marcar; confira

De não relacionado a herói: camisa 9 sai do banco de reservas para garantir vitória sobre o Fluminense

20 jul 2025 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

A recente história de Pedro com o Flamengo é digna de roteiro. Criticado e sequer relacionado nos dois últimos jogos do time rubro-negro, o artilheiro saiu do banco de reservas no segundo tempo para incendiar o clássico com o Fluminense que, até então, estava morno.

O futuro de Pedro na Gávea só foi decidido neste sábado, dia 19, um dia antes do Fla-Flu. Ele ganhou uma 'segunda chance' com Filipe Luís ao ser relacionado para a partida. Até então, sua utilização era uma incógnita.

Após receber duras críticas, o camisa 9 teve uma semana para se empenhar e melhorou seus índices ganhando o espaço no time. O seu retorno ganha importância pelo fato de Bruno Henrique ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Suspenso, ele está fora da partida.

A presença de Pedro sinaliza o início de uma trégua com o treinador. Após a coletiva em que o time carioca venceu o São Paulo no Maracanã por 2 a 0, Filipe Luis externou todo o seu descontentamento com o artilheiro e cobrou dedicação para que ele voltar ao time.

Em resposta, Pedro reconheceu o mau momento, mas deixou clara a sua insatisfação com a diretoria, que manifestou interesse em vendê-lo. Além disso, o atacante considerou que o treinador rubro-negro exagerou no tom das críticas e o expôs de forma desnecessária.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade