PUBLICIDADE

Paysandu e Avaí ficam no empate ruim pela Série B e perdem chance de subir na tabela

O duelo na Curuzu foi ruim para ambos os clubes, que ainda não venceram na competição e desperdiçaram chance de subir na tabela

3 mai 2024 - 21h24
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Paysandu
Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu / Esporte News Mundo

Paysandu e Avaí ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo na Curuzu foi ruim para ambos os clubes, que ainda não venceram na competição e desperdiçaram chance de subir na tabela, ficando lá embaixo. Resultado mais ruim para o Leão da Ilha, que passou o segundo tempo todo com um jogador a mais e não aproveitou as chances que criou.

Com o resultado, abrindo a rodada, o Paysandu está na 13º colocação com dois pontos. O Avaí figura no Z-4, sendo o 18º com apenas um pontinho conquistado até o momento.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Paysandu fazendo César Augusto, em sua volta, trabalhar. Mas o Papão não conseguiu aproveitar as chances que criou na primeira etapa, como na bola de Giovani, que mandou por cima da meta. O Avaí até chegou a marcar com Garcez, mas no lance, Pottker estava impedido e o gol foi anulado.

No segundo tempo, Pottker chegou sozinho, mas foi parado por Quintana, que levou vermelho e foi expulso pela falta. E mesmo com um a mais, o Avaí não conseguiu aproveitar a oportunidade e volume de jogo, assim, ficou no empate com o Paysandu em 0x0 na Curuzu.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quarta rodada da Série B do Brasileiro, o Avaí recebe o Coritiba na Ressacada. A bola rola no sábado (11), às 11h (de Brasília). No domingo, o Paysandu visita o Mirassol, às 16h no Municipal.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade