PUBLICIDADE

Palmeiras x Atlético Go: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Palmeiras entra em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Atlético Go nesta quinta-feira (11), ás 19H30 (de Brasília) no Allianz Parque. O Verdão é o 3º colocado do campeonato, e em caso de vitória sobre o Dragão, pode até assumir a ponta da tabela. Na ultima rodada, o verdão venceu o Bahia, também em casa por 2 a 0 […]

11 jul 2024 - 01h23
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras entra em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Atlético Go nesta quinta-feira (11), ás 19H30 (de Brasília) no Allianz ParqueO Verdão é o 3º colocado do campeonato, e em caso de vitória sobre o Dragão, pode até assumir a ponta da tabela. Na ultima rodada, o verdão venceu o Bahia, também em casa por 2 a 0 com gols de Estevão e Rony, já o time goiano foi derrotado, de virada em seus domínios por 2 a 1 pelo Athletico, o gol dos goianos foi marcado por Luiz Fernando.

Retrospecto

Palmeiras e Atlético Go se enfrentaram 15 vezes em toda historia. O Verdão venceu 10 destes jogos, o dragão venceu 5 vezes, em outras 3 oportunidades o jogo terminou empatado. O Alviverde marcou 30 vezes, o rubro negro goiano marcou 18 gols, o último confronto entre essas equipes terminou empatado em 1 a 1, na 31ª rodada do Brasileirão de 2022, aquela partida foi disputada no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha técnica:

Palmeiras x Atlético Go

Campeonato Brasileiro - 16ª Rodada

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Var: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira.

Atlético Go: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz e Emiliano Rodríguez. Treinador: Vagner Mancini.

Palpite:

Johnny Cangirana- Repórter do Palmeiras

O Atlético Go entra em campo dependendo de ninguém mais além de si para deixar o Z4, porém terá pela gente um palmeiras completamente maluco para chegar a liderança, tem tudo para ser uma boa partida, embora tudo conspire a favor dos alviverdes. Palpite: Palmeiras 3 x 1 Atlético Go

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade