PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

Palmeiras vence o Vasco no Allianz Parque pelo Brasileirão

Os gols do Verdão foram marcados por Piquerez e Rony com duas Assistencias de Estevão.

13 jun 2024 - 23h48
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Piquerez durante comemoração do primeiro gol Alviverde.
Piquerez durante comemoração do primeiro gol Alviverde.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira(13), po 2 a 0, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Piquerez e Rony. Esta foi a primeira vitória da equipe paulista como mandante no Brasileirão.

1º Tempo

O Palmeiras começou a partida pressionando o Vasco no campo defensivo. Logo no primeiro minuto, Raphael Veiga recebeu na entrada da área e finalizou, com perigo, para fora do gol.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 02′, foi a vez de Estevão, a Cria da Acadêmia recebeu na ponta-direita, cortou para o meio e finalizou para a primeira defesa de Léo Jardim.

O Verdão voltou ao ataque aos 11′, Raphael Veiga tentou mais uma finalização da entrada da área para mais uma defesa de Léo Jardim. A primeira oportunidade do Vasco veio aos 18′, Rossi recebeu de Vegetti e chutou de longe, a bola passou assustando o goleiro Weverton.

O gol do Palmeiras saiu aos 25′, Estêvão fez linda jogada pela ponta-direita e apenas rolou para Piquerez fuzilar a meta vascaina, sem chance alguma para Léo Jardim.

2º Tempo

A segunda etapa começou com o Palmeiras ampliando o placar aos 10′, Estevão aproveitou o vacilo do volante adversário para cruzar para Rony apenas empurrar a bola para o fundo da rede.

Estevão estava inspirado, aos 20′, recebeu na ponta-direita, encarou a marcação e finalizou com perigo contra a Alviverde.

Aos 22′, o Vasco quase marcou seu primeiro gol no confronto, após ótimo cruzamento, Vegetti conseguiu cabecear para um milagre de Weverton. O Gigante da Colina chegou a marcar aos 25′, mas o gol foi anulado por falta de Vegetti em Murilo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade