PUBLICIDADE

Odílio questiona versão de Oswaldo para demissão do Santos

9 set 2014 - 22h20
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oswaldo foi demitido nesta terça, no CT Rei Pelé</p>
Oswaldo foi demitido nesta terça, no CT Rei Pelé
Foto: Divulgação Santos FC

Demitido pelo Santos há exatamente uma semana, o técnico Oswaldo de Oliveira falou pela primeira vez, nesta terça-feira, sobre a saída repentina da equipe após oito meses de trabalho. Ao SporTV, o ex-treinador da equipe disse que o presidente Odílio Rodrigues alegou que "estava sendo muito pressionado por emails" ao anunciar a decisão do Comitê de Gestão de trocá-lo por Enderson Moreira.

À noite, durante participação em programa da ESPN Brasil, o mandatário máximo do Santos se explicou sobre o caso e assegurou que não houve a "pressão por emails" mencionada por Oswaldo. Odílio disse que respeita o profissional, mas não se omitiu em questionar a versão do ex-subordinado.

"Se ele falou isso está mentindo. É um cara educado, uma excelente pessoa, mas deve ter se enganado neste caso. Não houve nada disso. Houve uma decisão tomada por um colegiado, pelas pessoas que compõem o Comitê de Gestão e anunciada a ele por mim. Não dá para ver que o Santos está caindo e não fazer nada. O Oswaldo e a diretoria do Santos têm um ótimo relacionamento", alegou Odílio Rodrigues.

Santos lança nova 2ª camisa com ídolos e balada em SP:

O presidente disse que o Comitê de Gestão tomou a decisão após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo - a quinta em seis jogos - e Odílio telefonou para Oswaldo convocando o treinador para uma reunião duas horas antes do treino. Neste encontro Oswaldo foi informado que seus serviços estavam dispensados. Odílio ainda citou que antes de ir para a reunião já havia um consenso em torno do nome de Enderson Moreira, então em negociações com o Vasco.

"O Enderson tem o perfil que definimos já desde o ano passado, com preferência pelo trabalho com jovens e que utiliza a metodologia e a tecnologia que contratamos", justificou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade