Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nike lançará nova chuteira de Cristiano Ronaldo em clássico

21 out 2013 - 12h56
Compartilhar

Cristiano Ronaldo estreará um novo modelo de chuteira personalizada no clássico entre Real Madrid e Barcelona, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. A versão da Nike Mercurial, que será utilizada pelo atacante português, tem a estampa de uma constelação, inspirada nos corpos celestes chamados Supernova.

- Nós estávamos assistindo a um jogo, e depois de Cristiano marcar mais um gol espetacular de falta, o comentarista fez a seguinte pergunta: 'Ronaldo é deste planeta?'. Comecei a pensar sobre o estilo de Cristiano Ronaldo e a semelhança com a definição de uma Supernova, um corpo celeste que irradia energia - afirmou Denis Dekovic, diretor de design para calçados da Nike.

A chuteira conta com sete estrelas em sua estampa, em homenagem ao número da camisa de Cristiano Ronaldo. O jogador falou com alegria do fato da chuteira representar a sua personalidade.

- É ótimo colaborar com a Nike. Saber que eles consideram as minhas sugestões para criar a melhor chuteira me dá ainda mais confiança. Além da performance da chuteira, é ótimo quando criamos algo que representa a minha personalidade e estilo de jogo - disse Cristiano Ronaldo.

E MAIS:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra