PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Neymar dá 'feliz aniversário' à Bruna Biancardi, que responde

Ex-namorada e influenciadora dá resposta bem-humorada ao craque e promete voltar a seguí-lo nas redes sociais

15 abr 2024 - 21h18
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram - Legenda: Neymar homenageou a ex-namorada nas redes sociais e recebeu resposta bem-humorada / Jogada10

Neymar prestou uma homenagem à sua ex-namorada e mãe de Mavie, Bruna Biancardi, por intermédio de suas redes sociais. Essa homenagem ocorreu nesta segunda-feira (15), coincidindo com o aniversário de 30 anos da influenciadora.

O jogador escreveu na legenda de uma foto: "Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda".

Bruna respondeu, afirmando que iria voltar a segui-lo: "Fofinho. Vou até te seguir de volta."

Neymar sofreu críticas no 'mêsversário' de Marvie

Recentemente, Neymar e Biancardi foram o centro das atenções nas redes sociais quando o jogador publicou um vídeo com a influenciadora, pedindo que ela voltasse a segui-lo no Instagram. "Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por favor?", disse ele na ocasião.

O relacionamento de Neymar e Bruna, afinal, terminou após controvérsias envolvendo supostas traições por parte do jogador. Eles são pais de Mavie, que completou 6 meses na semana passada. Todavia, o 'mesversário' foi marcado por polêmica. Durante a comemoração, entretanto, o craque continuou jogando pôquer online, o que gerou críticas ao comportamento do ex-jogador do PSG.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade