1 evento ao vivo

Ney Franco admite frustração, mas crê em título do Sport no Nordestão

18 mai 2017
13h43
  • separator
  • comentários

O Sport empatou em casa, contra o Bahia, por 1 a 1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Com o resultado, os pernambucanos precisarão vencer em Salvador para garantir o título do regional. Mesmo com a situação incômoda, o técnico Ney Franco segue mostrando confiança.

"Quem errasse uma bola poderia perder o jogo. E no detalhe tomamos o primeiro gol. Mas a gente tem totais condições de conquistar o título", garantiu o comandante do Leão.

Apesar de mostrar otimismo, Ney admitiu que o resultado na Ilha do Retiro não foi o esperado. "A gente sai um pouco frustrado. Até porque foi feita uma festa grande, criou-se um ambiente muito bom", destacou o treinador.

O segundo jogo da decisão do Nordestão acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova. Quem vencer conquista a competição. Empate por 0 a 0 é do Bahia, enquanto a partir de 2 a 2 o título fica com o Rubro-Negro. Novo 1 a 1 leva aos pênaltis.

O Sport busca seu segundo título desde que a Copa do Nordeste voltou a ser disputada, em 2013. A conquista aconteceu em 2014, sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O melhor resultado do Bahia foi o vice, em 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade