PUBLICIDADE

Neto Paraíba comemora vitória fora de casa do Sampaio Corrêa e mira duelo contra o Vila Nova

Meia esteve em campo na noite de segunda-feira, quando a Bolívia Querida superou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e subiu duas posições na Série B do Brasileiro

31 mai 2023 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Neto Paraíba comemorou a primeira vitória do Sampaio Corrêa fora de casa na Série B do Brasileiro. Na noite de segunda-feira, a equipe superou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e subiu duas posições na tabela. Agora, a Bolívia Querida ocupa o 12º lugar com 12 pontos.

Foto: Lance!

- Muito importante ter ganho essa partida. Estamos tendo uma crescente na competição e vencer fora de casa contra uma grande equipe nos dar mais confiança para seguir subindo na tabela - avaliou Neto Paraíba, que participou do lance para o único gol do jogo.

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa tem mais um compromisso longe de São Luís. Desta vez, o adversário será o Vila Nova, no Oba, às 19h. O time goiano esta´dentro do G-4 da competição brigando pela liderança do campeonato.

- Esperamos um jogo difícil, assim como vem sendo todos os jogos. Mas temos condições de fazer um grande jogo e buscar a vitória. É claro que vamos respeitar o nosso adversário, que também vem fazendo uma grande campanha - finalizou o meia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade