vc repórter: corintiano leva mulher e 4 filhas para Mundial no Japão
São inúmeras as loucuras feitas pelos torcedores do Corinthians para mostrar a paixão pelo seu clube do coração. Mas talvez o empresário Claudio Caldeira Paiva tenha cometido a maior delas ao viajar para o Japão com o objetivo de assistir ao Mundial de Clubes da Fifa. Porém, a viagem em si não é uma loucura.
O “problema”, segundo ele, é levar cinco mulheres para assistir à competição mais importante da história do Corinthians. “Pelos preços do Japão, estou fazendo agora (minha maior loucura como torcedor). Vir para o Japão com cinco mulheres é a maior loucura”, afirmou Claudio.
O empresário decidiu embarcar com sua mulher e suas quatro filhas, todas fanáticas por futebol e, principalmente, pelo Corinthians. As irmãs Fernanda, Larissa, Nathalia e Livia e a mãe Genuína aprontaram suas várias malas com uniformes alvinegros e viajaram rumo ao território nipônico.
“Não poderia estar mais feliz por estarmos juntos em duas gerações participando desse momento histórico do nosso time”, disse Claudio. “Pela oportunidade de estarmos em família, afinal de contas, família que sofre junto tem que se divertir junto”, completou.
Presente na maioria dos jogos do Corinthians na Libertadores, Claudio afirmou que teve certeza que iria ao Japão segundos depois que o árbitro deu o apito final da partida contra o Boca Juniors, na decisão da competição sul-americana, no Estádio do Pacaembu.
“Apesar de saber que não viria sozinho ao Japão, não foi uma decisão difícil de ser tomada. Eu já sabia que estaria aqui”, disse o empresário.
A internauta Larissa Paiva, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui