0
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Treino do Grêmio tem conversa reservada de Renato e Jael

15 dez 2017
16h15
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio encerrou a preparação para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. O treino realizado no Armed Force Stadium, em Abu Dhabi (EAU), foi descontraído e não deu indícios do time que entra em campo.

Renato conversa com Maicon após último treino do Grêmio para final
Renato conversa com Maicon após último treino do Grêmio para final
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A tendência é que o treinador gremista mantenha a formação inicial do time que enfrentou o Pachuca-MEX, na semifinal do Mundial. Contudo, uma conversa do técnico Renato Gaúcho e do auxiliar Alexandre Mendes com o centroavante Jael chamou a atenção. O comandante gesticulou bastante e parecia passar instruções específicas de movimentação. No treino de quinta-feira, o jogador fez apenas atividades físicas junto ao grupo titular enquanto o titular Lucas Barrios participou dos trabalhos com os reservas. Assim, não será surpresa se Jael iniciar o duelo contra o clube espanhol.

O treinamento desta tarde (manhã no Brasil) teve foco na marcação e troca de passes com o campo reduzido. A atividade terminou com o tradicional rachão. No meio de campo do Tricolor, Renato deve optar por manter o volante Michel ao lado de Jailson. Assim, Maicon seguiria no banco de reservas.

O provável Grêmio que enfrenta o Real Madrid neste sábado tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel (Maicon), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Jael).

Neste sábado, às 15h (de Brasília), o Grêmio vai em busca do bicampeonato mundial. o time brasileiro enfrenta o Real Madrid, no Zayed Soccer City Stadium, em Abu Dhabi (EAU), pela final do Mundial de Clubes de 2017. Para a partida, são esperados cerca de 7 mil torcedores gremistas no local.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade