Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Terra entrevista goleiro Cássio nesta quarta, às 15h; mande perguntas

19 dez 2012 - 10h35
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, entrevista ao vivo, nesta quarta-feira, o goleiro Cássio, do Corinthians. A partir das 15h (de Brasília), o jogador campeão mundial de clubes no Japão fala sobre a conquista e a festa que mobilizou milhares de pessoas em São Paulo nesta última terça. Os internautas podem participar das transmissões deixando comentários em tempo real, mande a sua pergunta.

Herói do título e eleito o melhor jogador do Mundial, Cássio será entrevistado pelo <strong>Terra&nbsp;</strong>nesta quarta-feira
Herói do título e eleito o melhor jogador do Mundial, Cássio será entrevistado pelo Terra nesta quarta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» De "esquecido" a ídolo do Corinthians: veja trajetória de Cássio

» Confira por ângulos diferentes a vitória corintiana no Mundial

» Desabafo, críticas e alegria: veja frases marcantes sobre o Mundial

» Da viagem à coroação, relembre o Mundial em 100 fotos exclusivas

Depois de ser decisivo na conquista da Copa Libertadores, evitando a derrota para o Vasco nas quartas-de-final em pleno Pacaembu, Cássio foi um dos jogadores fundamentais no bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa em Yokohama. O gaúcho de Veranópolis foi eleito o melhor jogador da decisão contra o Chelsea e levou a Bola de Ouro como melhor atleta do torneio.

Cássio Ramos começou a carreira no Grêmio, em 2006. No ano seguinte foi negociado com o PSV Eindhoven (HOL), de onde foi emprestado ao Sparta Roterdã (HOL) em 2009. Chegou ao Corinthians em 2012, estreando contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. Depois de seguidas falhas de Júlio César, então titular, assumiu a meta alvinegra nas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec.

O goleiro também atuou pelos times de base da Seleção Brasileira. Em 2007, foi campeão sul-americano Sub-20 como titular. No mesmo ano, Dunga o convocaria para o time principal pela primeira vez. Voltaria em 2012 para os convocados de Mano Menezes para os jogos contra África do Sul e China.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade