PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Meia do Chelsea viu final e cita Palmeiras "agressivo"

Mason Mount falou sobre o desejo de conquistar o inédito título do Mundial de Clubes

7 fev 2022 - 09h43
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do Chelsea no Mundial de Clubes está se aproximando. O meio-campista Mason Mount analisou seus possíveis adversários caso avance à decisão, vê o Palmeiras como um time "agressivo" e sonha com o título inédito.

Mason Mount comemora gol do Chelsea
 4/3/2021    Pool via REUTERS/Phil Noble
Mason Mount comemora gol do Chelsea 4/3/2021 Pool via REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

O atleta alertou que uma final contra o clube brasileiro seria formidável e lembrou que acompanhou o duelo da Libertadores contra o Flamengo, quando o Alviverde conquistou seu tricampeonato.

"Na partida, o Palmeiras parecia um time muito agressivo, com muita vontade de vencer. Eles venceram a final mostrando muito coração e sabemos que qualquer time que se deparar conosco quer nos vencer", disse Mount ao site do Chelsea.

A equipe inglesa joga contra o Al-Hilal nesta quarta-feira, às 13h30 (de Brasília), para decidir um dos finalistas do Mundial. Do outro lado da chave, o Palmeiras encontra o Al Ahly um dia antes, na terça, no mesmo horário.

"Realmente queremos conquistar esse torneio, como todos os outros que participamos. Queremos ter essa mentalidade vencedora e espero que a gente tenha uma boa campanha", projetou Mason.

Esta edição é a segunda que o Chelsea participa e deseja levantar a taça inédita. Na primeira vez, em 2012, os Blues foram vice-campeões. A equipe acabou derrotada na final por 1 a 0 pelo Corinthians, com gol de Paolo Guerrero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade