PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Keno diz que está focado na preparação do Fluminense para o jogo contra o Al Ahly

Em entrevista coletiva, atacante destaca competividade do time egípcio, adversário no Mundial de Clubes

17 dez 2023 - 12h02
(atualizado às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora muitos torcedores possam estar ansiosos com o hipotético confronto entre Fluminense e Manchester City numa possível final do Mundial de Clubes, Keno prega a cautela. Em entrevista coletiva, concedida nesta segunda-feira, o atacante elogiou o Al Ahly e disse que o elenco tricolor não pode pensar na decisão antes do primeiro jogo.

Foto: Lance!

- É um time muito competitivo. Tive dois jogos contra eles quando estava no Egito. São jogadores que não desistem nunca. Tem um contra-ataque muito rápido, meio campo muito forte, mas estaremos preparados. Para pensar na final, temos que pensar na semifinal.

O camisa 11 também agradeceu ao técnico Fernando Diniz por conta de sua chegada no Fluminense e sua mudança no estilo de jogo. O atleta afirmou que tornou-se um outro jogador e que as lesões também não o atrapalham nessa temporada.

- Fiquei muito feliz pela primeira ligação que o Diniz me fez, que disse que eu seria um baita jogador, muito diferente do que era pelos clubes em que passei, e reconheço que virei um outro jogador. Tenho muito a agradecer. Só tive uma lesão esse ano pelo trabalho da equipe da fisioterapia e preparação física.

Titular do Fluminense, Keno deve ser peça importante no confronto contra o Al Ahly em busca de uma vaga na final do Mundial de Clubes. O duelo entre brasileiros e egípcios o será na segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília).

🗨️ CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE KENO:

FUSO

- Sobre o campo eu não tenho o que falar, mas a gente sentiu um pouco mais seco aqui. Um pouco abafado. O que pegou mais foi para dormir, o fuso. Sobre o treinamento, campo e bola, a bola é um pouco mais leve, mas está tudo normal.

PASSAGEM PELO EGITO

- Enfrentei o Al Ahly duas vezes e saí vencedor. Assisti ao jogo deles aqui. É um time muito aguerrido, não mudou nada de quando joguei contra eles. Que a gente possa surpreendê-los. Fui muito feliz lá no Egito. Pretendo jogar amanhã e sair classificado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade