PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Jornalistas revelam trunfo do Fluminense no Mundial de Clubes: 'Equipe muito segura'

Fluminense jogará a semifinal da competição contra o Al Ahly, do Egito

18 dez 2023 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense estreia pelo Mundial de Clubes nesta segunda-feira (18), contra o Al Ahly, do Egito. A cada ano, o jogo da semifinal tem gerado mais expectativa, devido a resultados recentes surpreendentes para os brasileiros. Com isso, o Lance! pediu para jornalistas projetarem a participação do Tricolor no torneio.

Foto: Lance!

A classificação do time das Laranjeiras para o Mundial de Clubes veio após a conquista inédita da Libertadores. O Flu venceu o Boca Juniors, da Argentina, na grande final, em pleno Maracanã, por 2 a 1.

Além da participação no Mundial deste ano, o Fluminense já se credenciou para estar no "Supermundial", em novo formato, previsto para 2025. O Tricolor se junta a Flamengo e Palmeiras, os outros brasileiros também já garantidos na competição.

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), contra o Al Ahly, do Egito. Caso vença, o Tricolor espera o resultado do confronto entre Manchester City e Urawa Reds, do Japão, na terça-feira (19), às 15h (de Brasília), para saber quem será o adversário da final do torneio da Fifa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade