Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Casal corintiano lembra drama por ingressos e "inaugura" invasão

6 dez 2012 - 05h26
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A "invasão" corintiana ao Japão está começando. O time alvinegro chega ao Aeroporto de Narita por volta das 17h20 locais (6h20 de Brasília) desta quinta-feira e iniciará de vez a briga pelo bicampeonato mundial. E um casal de corintianos "inaugurou" a iniciativa da torcida alvinegra de invadir a terra do sol nascente pouco antes, relembrando drama por compra de ingressos.

Marcelo e sua mulher Beatriz moram no Japão e vão torcer pelo Corinthians no estádio
Marcelo e sua mulher Beatriz moram no Japão e vão torcer pelo Corinthians no estádio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"Pedi folga no trabalho até, fiquei horas tentando comprar e não consegui, o teclado aqui é mais difícil por causa das letras japonesas. Aí, quando vi, acabaram os ingressos. Tive que esperar a segunda abertura das vendas para passar mais quatro horas tentando e finalmente conseguir", disse o corintiano Marcelo, 39 anos, há sete morando no Japão.

Marcelo e sua mulher Beatriz, igualmente torcedora do time do Parque São Jorge, foram os primeiros a chegar ao aeroporto para festejar o desembarque do Corinthians no Japão, "inaugurando" a invasão prometida pela torcida alvinegra - entre 20 e 25 mil fãs são aguardados para acompanhar a competição.

O casal tem uma filha que também mora na terra do sol nascente, trabalha em uma fábrica de alimentos e veio da cidade de Saitama somente para ver a chegada da delegação alvinegra em solo nipônico. A equipe de São Paulo vem de Dubai para iniciar a trajetória em busca de seu segundo título Mundial.

"Pedimos folga já em julho para os dias 12, 13, 16 e 17 de dezembro. Tudo para podermos ir nos jogos com tranquilidade e depois comemorarmos. Existem muitos corintianos no Japão e todos que eu conheço praticamente vão para as partidas do Corinthians. Vai ser uma loucura", avisou Marcelo.

O Corinthians chega a Narita e rapidamente pegará trem para Nagoya, onde ficará hospedado e deve ser recepcionado por milhates de torcedores locais, que prepararam grande festa para a equipe à porta do Hotel Hilton. O time estreia no Mundial apenas no dia 12 de dezembro, contra rival ainda indefinido.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade