PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Ambulantes se frustram com baixo número de vendas no AeroFlu

Evento não reuniu quantidade de torcedores esperada

12 dez 2023 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da empolgação dos torcedores com o embarque do Fluminense para a Arábia Saudita, os ambulantes não puderam compartilhar da mesma alegria. Isso porque as vendas ficaram abaixo do esperado.

Foto: Lance!

O AeroFlu não conseguiu reunir a quantidade de público que era esperada, o que fez com que diversos vendedores voltassem para suas casas com isopores cheios de bebidas de todos os tipos. Além do cansaço por terem chegado cedo para trabalhar.

A concentração de torcedores era para acontecer no Terminal de BRT Aroldo Melodia, mas os tricolores saíram do local muito antes da chegada do ônibus do Fluminense devido a baixa concentração de pessoas. Os fãs se juntaram aos que tinham ido direto para o Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão.

Após a passagem dos dois ônibus que levavam a delegação do Time de Guerreiros para o embarque, os torcedores presentes no AeroFlu se dispersaram rapidamente. E os trabalhadores guardavam seus materiais para retornar as suas casas com mais frustração do que felicidade.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade