Morre Segundo, pai de criação de Carlos Tévez
Atacante estava na relação do Boca Juniors para jogo deste domingo, mas foi liberado
Segundo, pai de Carlos Tévez, morreu neste domingo. A causa da morte e a idade que ele tinha não foram informadas. Segundo era tio de Tévez, casado com Adriana, irmã da mãe do jogador, e era considerado pelo atleta como um pai por tê-lo criado.
De acordo com o jornal Olé, Segundo estava em um estado de saúde delicado desde o ano passado. No início de 2020, ele fez uma cirurgia no pescoço e, em meados de julho, foi infectado com o coronavírus e ficou internado na UTI por 45 dias.
O Boca Juniors se solidarizou com seu jogador. "O Boca Juniors lamenta a morte de Don Segundo, pai de Carlitos, e acompanha a família Tevez e seus amigos neste momento de tanta dor e tristeza. Muita força!", escreveu, nas redes sociais.
Tévez estava na relação de jogadores do Boca Juniors que enfrentaria o Newell's Old Boys fora de casa neste domingo, pelo Campeonato Argentino, mas foi liberado para se juntar à família neste momento difícil.
Boca Juniors lamenta el fallecimiento de Don Segundo, papá de Carlitos, y acompaña a la familia Tevez y a sus amigos en este momento de tanto dolor y tristeza. ¡Mucha fuerza!
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) February 21, 2021