PUBLICIDADE

Mesmo com vitória, Carille volta a criticar atuação do Corinthians

22 jun 2017 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, em Itaquera, não deixou o técnico Fábio Carille plenamente satisfeito. Assim como havia feito no empate sem gols com o Coritiba, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, ele criticou a atuação da sua equipe após a partida.

"Erramos muitos passes novamente. O Bahia ficou muito com a bola no nosso campo, mesmo sem infiltrar tanto. Falei para os jogadores que poderíamos ter feito um jogo melhor", disse Carille.

De fato, o placar elástico foi um pouco exagerado para a atuação do Corinthians. No primeiro tempo, o time da casa levou um susto logo no início, mas conseguiu abrir o placar com o centroavante Jô. No segundo, retraído, viu os volantes Gabriel e Renê Júnior serem expulsos e marcou mais dois gols no final, com o zagueiro Balbuena e o meia Marquinhos Gabriel.

Seja como for, o resultado assegurou ao Corinthians mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos ganhos, o que amansou o tom de Fábio Carille.

"É um número expressivo demais. Já empatamos jogando bem e ganhamos não jogando tão bem. Estou muito feliz com a pontuação. Não vamos jogar bem sempre. O importante é, quando for assim, não dar chances ao adversário", avaliou o treinador.

Carille ainda lembrou que o Corinthians criou oportunidades para marcar mais gols sobre o Bahia. "Isso me deixa feliz, sim. Poderia ter sido mais. Erramos muito no último passe. Mas queríamos chegar mais à área adversária com qualidade e estamos conseguindo isso", enalteceu.

O Corinthians espera ser mais preciso em seu próximo compromisso, no domingo. Afinal, o adversário será o Grêmio, com o qual disputa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade