9 eventos ao vivo

Presidente do Santos faz "leilão" por Vanderlei

10 jan 2020
20h57
atualizado às 23h08
  • separator
  • 0
  • comentários

José Carlos Peres faz uma espécie de leilão no mercado por Vanderlei. O presidente do Santos ligou para o Atlético-MG na última quinta-feira, durante reunião com o goleiro.

Vanderlei, goleiro do Santos
Vanderlei, goleiro do Santos
Foto: Ivan Storti/Divulgação / Estadão Conteúdo

O Grêmio tem negociação avançada por Vanderlei e aguarda pelo desfecho do caso. Peres chegou a dizer durante esse papo que o Galo era o caminho provável pois pagaria mais, mas o Tricolor está na frente por ser o desejo do camisa 1. Procurado pela reportagem, o presidente não atendeu nem respondeu às mensagens.

"Precisamos da confirmação do Santos para sabermos se aceitou uma ou as duas (propostas) para poder tomar a decisão! Então estamos nesta etapa final para poder evoluir da nossa parte. Eu não estava presente (na reunião). Por isso não posso confirmar. O que sei é que o Santos falou com o Galo", disse o empresário de Vanderlei, Carlos Eduardo Guimarães, à Gazeta Esportiva. 

Vanderlei recebe um dos maiores salários do elenco santista e tem contrato até dezembro - o Peixe tem apenas 40% dos direitos econômicos. Atlético-MG e Grêmio aceitam pagar uma compensação financeira. O Alvinegro quer pelo menos R$ 1 milhão e tentará jogador(es) em troca.

Contratado pelo Santos em 2015, Vanderlei era titular absoluto até a temporada passada, quando o ex-técnico Jorge Sampaoli indicou Everson. O goleiro de 35 anos pretende sair para voltar a atuar com frequência.

Veja também:

Previsão Brasil - Pancadas de chuva no país

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade