PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mercado da Bola

Monte Alegre dá sequência em projeto no Pará na busca por promessas no futebol

Na região do Baixo Amazonas, Monte Alegre, que recentemente esteve no Tocantins Esporte Clube, segue com projeto social no esporte

12 abr 2024 - 20h21
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Ermersson Fellyp e Monte Alegre
Ermersson Fellyp e Monte Alegre
Foto: Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

Após abrir escolinha de futebol em sua cidade onde foi criado, Almeirim, no Pará, Hrandryo Guimarães Araújo, conhecido como Monte Alegre, atacante que recentemente esteve no Tocantins Esporte Clube, segue dando sequência em seu projeto na região do Baixo Amazonas na busca de ajudar os garotos que sonham em ter uma oportunidade no futebol.

Em novembro de 2023, quem se destacou no projeto foi o jovem zagueiro Ermersson Fellyp, de apenas 16 anos. Com 1,90m de altura, conseguiu aprovação na primeira peneira da história realizada na cidade de Almeirim. Monte Alegre falou sobre a experiência.

- Segundo alguns estudos as chances de um atleta ser aprovado em uma peneira de futebol, que é a seleção para acessar as categoria de bases de um grande clube é de 1,5%. Fico muito feliz de ter participado da história de Ermersson Fellyp, tem um futuro promissor no futebol - afirmou Monte Alegre, em conversa com o Esporte News Mundo.

Com este avanço, Ermersson Fellyp passou a integrar a M96, o qual Monte Alegre gerência. Ele embarcou no último dia 7 para Goiânia, em Goiás, onde irá compor as categorias de base de um clube parceiro da M96, rumo à chegada na categoria profissional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade