PUBLICIDADE

Hernane Brocador chega a Recife e comemora volta ao Sport

Jogador deve realizar exames durante a tarde antes de ser anunciado de forma oficial como reforço do time rubro-negro

13 ago 2018 14h05
| atualizado às 16h18
ver comentários
Publicidade
Hernane estava no Grêmio, mas já desembarcou em Recife para defender o Sport
Hernane estava no Grêmio, mas já desembarcou em Recife para defender o Sport
Foto: Liamara Polli / Agif / Estadão

O atacante Hernane Brocador chegou em Recife no início da tarde desta segunda-feira (13) para iniciar a segunda passagem pelo Sport. O jogador deve realizar exames durante a tarde, antes de ser anunciado de forma oficial como reforço da equipe e assinar contrato até o final de 2019.

Hernane já defendeu o time da Ilha em 2015, e retorna ao clube depois de dois anos e meio. Mesmo com o momento conturbado após a saída do técnico Claudinei Oliveira, que entregou o cargo depois da derrota para o São Paulo, no último domingo, o jogador de 32 anos mostrou-se otimista.

Ouça o podcast Terra Futebol:

"Estou bem feliz poder voltar a vestir a camisa do Sport. Todos falam que o bom filho à casa torna. Estou novamente aqui e espero que esta passagem seja melhor que a primeira", disse.

Em sua primeira passagem pelo Sport, o jogador atuou 17 vezes e marcou quatro gols. Depois, foi para o Bahia, onde marcou 21 gols em 46 jogos, chamando a atenção do Grêmio. No clube gaúcho, Hernane sofreu com uma lesão, e atuou apenas cinco vezes, sem nenhum gol marcado.

"Eu estou com fome de jogar futebol. Todo atleta que estar jogando. Ano passado foi difícil. A lesão séria, fiquei cinco meses parado. Quero estar apto mais rápido possível para ajudar", completou.

O Sport volta a entrar em campo, no próximo sábado, às 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Veja o gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade