PUBLICIDADE

Destaque do Corinthians, João Victor desperta interesse do Porto

18 mai 2022 09h26
ver comentários
Publicidade

O Corinthians pode perder uma peça fundamental em sua defesa na janela de transferência do meio do ano. Isso porque o Porto está interessado no zagueiro João Victor.

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o Timão está pedindo 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) pelo jogador de 23 anos, mas aceitaria negociá-lo por 12 milhões (aproximadamente R$ 62 milhões). Vale lembrar que a equipe paulista possui 55% dos direitos econômicos do atleta, e o restante pertence ao Coimbra.

João Vitor começou a ganhar espaço no Corinthians no início de 2021, quando o time ainda era comandado por Vagner Mancini. Porém, foi nas mãos de Sylvinho que o zagueiro ganhou grande destaque. Ele, inclusive, recebeu o Troféu Mesa Redonda 2021 como revelação do Campeonato Brasileiro.

Já nesta temporada, o atleta jogou 24 partidas. Ele chegou a passar por um momento irregular com a chegada do técnico português Vítor Pereira, que, inclusive, já comandou e foi campeão com o próprio Porto.

Após algumas semanas sob comando do novo treinador, o zagueiro melhorou, ajudando o Corinthians a liderar o Campeonato Brasileiro e o seu grupo na Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade