PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mercado da Bola

Cruzeiro espera resposta definitiva do goleiro Cássio ainda nesta semana

Cruzeiro já enviou a proposta considerada bem "vantajosa", mas o goleiro Cássio ainda não sacramentou a saída do Corinthians

15 mai 2024 - 11h12
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Cássio em ação pelo Corinthians
Cássio em ação pelo Corinthians
Foto: DANTE FERNANDEZ/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O Cruzeiro foca na contratação do goleiro Cássio. O clube celeste já enviou a proposta considerada bem "vantajosa", mas o jogador do Corinthians ainda não sacramentou a saída antecipada por conta do contrato até o final deste ano com a equipe paulista. Mesmo assim, a Raposa acredita que terá uma resposta definitiva do jogador ainda nesta semana. A informação é do "ge".

O Cruzeiro já considera que o destino dele será sim a Toca da Raposa, em caso de confirmação da decisão de sair do Corinthians. Ele já deu ok aos moldes do contrato e só espera o acerto de Cássio com o Timão para anunciá-lo.

Cássio pode chegar com uma peça importante por causa de sua experiência. E na equipe, os mineiros têm Anderson, titular da posição, Gabriel Grando, recém-chegado do Grêmio, e Léo Aragão, contratado no início do ano. A dupla ainda não estreou.

Com a saída iminente de Cássio, houve comoção na Neo Química Arena, na última terça-feira, pela goleada sobre o Argentinos Juniors por 4 a 0. Quase 40 mil torcedores estiveram presentes e gritam o nome do ídolo. Após a saída do jogo, ele afirmou na zona mista que vai falar no momento certo sobre a negociação com o Cruzeiro.

Cássio soma 712 jogos pelo clube e nove títulos conquistados: Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019); Brasileirão (2015 e 2017); Libertadores (2012); Mundial (2012), e Recopa Sul-Americana (2013).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade