Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Clube do Japão faz proposta ao Athletico e encaminha contratação de Vitor Bueno

Vitor Bueno chegou no Athletico em 2022 e foi um dos destaques individuais da equipe no ano passado, com 20 participação em gols

3 jan 2024 - 16h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Bueno em Athletico x São Paulo -
Vitor Bueno em Athletico x São Paulo -
Foto: Divulgação/Athletico / Esporte News Mundo

O meia Vitor Bueno, de 29 anos, está perto de deixar o Athletico. O jogador recebeu proposta do Cerezo Osaka, do Japão, no fim do ano passado e está próximo de acertar com clube japonês. Segundo o Portal Trétis, a proposta feita pelo Cerezo Osaka foi considerada boa pelo Furacão e também pelo jogador.

Vitor Bueno chegou no Athletico em 2022 e foi um dos destaques da equipe no ano passado. O contrato do meia com o Furacão vai até o fim deste ano. O jogador vem de uma das melhores temporadas na carreira, com 58 jogos disputados e 20 participação em gols - sendo com 11 gols e nove assistências. 

Vitor Bueno foi revelado pelo Botafogo-SP, Vitor Bueno foi em seguida para o Santos, onde jogou de 2015 a 2018. Depois de uma passagem rápida pelo Dynamo Kiev, da Ucrania, em 2019, o meia foi contratado pelo São Paulo e chegou no Rubro-Negro no ano passado. Ao todo, são 90 jogos pelo Athletico, com 17 gols marcados e 10 assistências.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para a posição de Vitor Bueno, o Athletico conta atualmente com Bruno Zapelli. O argentino de 21 anos foi a 2ª contratação mais cara da história do clube. Além dele, Christian e o recém-contratado Romeo Benítez são opções no setor. Outro nome que pode ser utilizado é o jovem Dudu, destaque do Sub-17 e Sub-20.

Neste ano, o Cerezo Osaka terminou o Campeonato Japonês na nona posição. A equipe conta com dois brasileiros em seu elenco, os atacantes Léo Ceará e Capixaba. O campeão da competição foi o Vissel Kobe, time que passou o meia espanhol Andrés Iniesta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade