Marcelo diz que Brasil caiu 'de cabeça erguida' e avalia: 'Estamos perto do hexa'
Lateral, que se machucou no decorrer da Copa, usou das redes sociais para se manifestar após eliminação
Passados dois dias da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o lateral Marcelo utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a campanha da seleção, que viu o sonho do hexacampeonato terminar na sexta-feira, com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, em Kazan.
"É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor, e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos. Agora, seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o futebol, que para muita gente é só um jogo!", escreveu em sua página no Instagram.
Marcelo foi um dos personagens do Brasil nesta Copa. Depois de ser destaque nas partidas contra Suíça e Costa Rica, se lesionou no início do duelo com a Sérvia e só retornou nas quartas, contra a Bélgica, quando não foi bem. E, apesar de ainda lamentar a eliminação, o lateral considerou que o trabalho foi bem feito e que o País está próximo de seu sexto título mundial.
"Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente! Vamos que vamos, vida que segue! Viramos a página, pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamos que vamos!", apontou.
O jogador ainda fez questão de agradecer o apoio de sua família e dos torcedores. "Agradeço à minha família por sempre estar ao meu lado, em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser brasileiro e representar meu País!", encerrou.