PUBLICIDADE

Marcelo Cabo relembra últimos oito anos de carreira: 'Muito trabalho e algumas conquistas'

Técnico fez comentários em sua rede social

16 nov 2023 - 00h01
(atualizado às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Cabo é técnico de futebol
Marcelo Cabo é técnico de futebol
Foto: Morgana Oliveira/CSA / Esporte News Mundo

Tetracampeão alagoano, campeão da Série B, campeão da Taça Rio, campeão Goiano. Vaga na Sul-Americana e três acessos da Série B para a Série A. O técnico Marcelo Cabo relembrou, através de seu Instagram, os últimos oito anos de carreira em uma postagem marcadas por onde passou e o que conquistou.

Com passagens por clubes como Vasco, Goiás, Atlético Goianiense, Vila Nova, CRB, Guarani, CSA, entre outros, o treinador relembrou algumas de suas conquistas nas últimas oito temporadas em uma postagem em ordem cronológica dos feitos.

O maior destaque são os títulos estaduais em Alagoas, as vagas na Sul-americana com o Atlético Goianiense e o título da Série B também com o Dragão. Neste ano, Cabo esteve no Remo, onde iniciou muito bem e terminou a temporada no CSA, na Série C, tentando levar a equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

- Fim de mais uma temporada, gostaria de relembrar o que fizemos nestes últimos oitos anos. Alguns títulos, acessos e muito trabalho em prol do nosso futebol por onde passamos - disse o treinador via rede social.

Com o fim da temporada 2023, o treinador recebeu algumas sondagens de clubes da Série B e C, mas aguarda a definição das competições para iniciar um novo projeto em 2024.

- Sou grato por todas as oportunidades e os momentos em que vivenciamos. Que venham novas oportunidades e novos capítulos para escrevermos na próxima temporada - finalizou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade