5 eventos ao vivo

Maicon treina, porém desfalca o Grêmio na partida de ida da semifinal

24 mar 2018
13h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Renato Gaúcho fechou a maior parte do treino deste sábado do Grêmio. A imprensa só vai liberada para entrar na Acadêmia gremista quando os atletas realizavam apenas um rachão. Neste momento, o volante estava em campo e parecia dar mostras que não seria um problema para a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Avenida.

No entanto, pouco tempo depois a dúvida foi encerrada. O clube divulgou a lista de relacionados para o duelo sem a presença de seu meio-campista, que se recupera de um problema muscular na coxa-direita. Apesar do desfalque, Renato Gaúcho já havia confirmado que não contava com Maicon para sair jogando neste domingo e deve mandar a campo Arthur e Jaílson como os meio-campistas.

Na tarde deste sábado, a delegação do Tricolor Gaúcho viaja até Santa Cruz do Sul, onde enfrenta o Avenida pela partida de ida na  semifinal do Gauchão no Estádio dos Eucaliptos. Renato Gaúcho deve colocar em campo: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson e Arthur; Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Após o treinamento, Luan concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e deixou claro o foco gremista na decisão deste final de semana. "Pra gente é uma decisão. A equipe deles não chegou nessa fase à toa. Vamos encarar como encaramos todos os jogos, sempre como uma decisão. Vamos nos concentrar bem, sabemos que o gol qualificado é importante e podemos fazer o resultado mesmo no campo deles", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade