'Luiz Henrique brilhante, show de Ivete e campeões homenageados’: como foi a volta da seleção ao Maracanã
Equipe comandada por Carlo Ancelotti teve noite tranquila e de sintonia com o público no Rio de Janeiro
O retorno da seleção brasileira ao Maracanã, na noite desta quinta-feira, 4, quando bateu o Chile por 3 a 0, pela penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas, foi bastante tranquilo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Diante de 57.326 pessoas, os comandados de Ancelotti não encontraram dificuldades para superar os chilenos, embora o desempenho na partida tenha melhorado ao longo da segunda etapa, quando o atacante Luiz Henrique entrou em ação inspirado.
A partida serviu também para Ancelotti fazer alguns testes e observar atletas como Lucas Paquetá, Richarlison, Douglas Santos, Andrey Santos e Kaio Jorge.
Nas arquibancadas, muitas famílias com crianças aplaudiram a atuação. No final do jogo, em forma de reconhecimento, os jogadores deram uma volta no gramado saudando os torcedores.
O clima festivo foi reforçado, ainda, por um show da cantora Ivete Sangalo, antes de a bola rolar, assim como a presença de ex-jogadores brasileiros campeões do mundo, que foram homenageados no intervalo so confronto. No seleto grupo estavam nomes como Romário, Bebeto, Branco, Márcio Santos (1994), Edílson e Denilson (2002).
Já classificado para a Copa do Mundo de 2026, a seleção encerrará a participação nas eliminatórias diante da Bolívia, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília).