Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LTA Cross Conference: paiN Gaming perde para a 100 Thieves e é eliminada

Pain Gaming acabou perdendo para a 100 Thieves por 3 a 0, pela Cross Conference e deu adeus as chances de ir para o Worlds 2025

13 set 2025 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Robert Paul / Riot Games / Esporte News Mundo

Na noite deste sábado (13), a paiN Gaming enfrentou a 100 Thieves pela Chave Inferior da LTA Cross Conference, lutando por uma vaga no Worlds. Mas no rift, a equipe brasileira sucumbiu diante dos norte-americanos e acabou derrotada por 3 a 0, se despedindo da competição.

JOGO 1

A 100 Thieves começou impondo um ritmo acelerado, abrindo vantagem em cima da paiN Gaming, que não teve resposta para a criação de jogadas dos norte-americanos. Com o passar dos minutos, o panorama da partida não mudou e a 100 Thieves foi acumulando mais recursos e disparando no ouro.

A partida deu uma leve amornada até a disputa da alma, ótimo num ótimo engage, a 100 Thieves garantiu espaço para executar o objetivo e na sequência o Atakhan. Em um novo engage, dessa vez da selva da paiN, os norte-americanos encaixaram um combo fantástico e um a um, foram eliminando os jogadores brasileiros, até sobrar o nexus, garantindo a vitória.

JOGO 2

Deixando a passividade apresentada no primeiro jogo, a paiN Gaming veio com outra postura nos primeiros minutos, conseguindo uma ótima jogada nas larvas, saindo com a primeira vantagem. Apesar do bom momento, a 100T no Arauto devolveu a jogada e tomou a dianteira no jogo, se consolidando no mapa.

Com um pickoff dentro da selva brasileira, a 100T garantiu dois abates e espaço para executar o Atakhan, tomando as rédeas da partida. O ritmo seguiu frenético, mas com os Tradicionais conseguindo trocar a ofensividade norte-americano, não deixando a partida desgarrar.

A partida seguiu amornada até uma puxada de gatilho perfeita da paiN Gaming, que conseguiu um pickoff na rota do meio, garantindo dois abates e espaço para o Barão, ficando à frente pela primeira vez na série.

No fim, ambas as equipes foram para a rota do meio disputar visão pela alma Hextec e no estouro da luta, a 100 Thives, que estava muito atrás, encaixou melhor a sua luta e na superioridade numérica, avançaram livre até o nexus brasileiro.

JOGO 3

Assim como foi no segundo jogo, a paiN Gaming foi quem puxou o gatilho e com um início avassalador, amassou a 100T, buscando as jogadas, oprimindo os rivais. Contudo, apesar de estar na frente, os brasileiro não conseguiram de fato consolidar o que foi conquistado e na luta pelo Atakhan, os Tradicionais ficaram com o objetivo, mas cedendo abates para os rivais.

A partida seguiu sangrenta, com ambas as equipes trocando muitos abates. Na disputa pelo Barão, a paiN Gaming foi em vantagem numérica e até fez o objetivo, mas acabou perdendo o buff em quatro jogadores.

Em nova disputa, desta vez pela alma Hextec, a 100 Thives garantiu o objetivo e mais uma vez partiu na sequência para o seu segundo Barão. Com o bônus, os norte-americanos foram para a rota inferior, eliminando os cinco jogadores com uma luta explosiva, fechando a série.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade