PUBLICIDADE

Libertadores

Sem Rigoni e Miranda, São Paulo treina para encarar o Racing

Meia-atacante e zagueiro se recuperam de lesões e ficaram fora do trabalho no gramado que visou duelo pelas oitavas de final da Libertadores

12 jul 2021 - 13h29
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo segue sua preparação para enfrentar o Racing, da Argentina, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. O grupo de jogadores treinou nesta segunda no CT da Barra Funda, ainda sem a presença de o zagueiro Miranda e o meia-atacante Rigoni, que ficaram na parte interna do local cuidando da parte física.

Crespo comanda o treino do São Paulo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda
Crespo comanda o treino do São Paulo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda
Foto: Reprodução/Erico Leonan/@saopaulofc

Rigoni, com edema na coxa direita, e Miranda (mialgia na panturrilha esquerda) devem ser ausências do time tricolor para o jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

Bruno Alves, zagueiro que teve um trauma recente no joelho direito, treinou normalmente com o restante do grupo. No entanto, o defensor é um desfalque certo para a partida devido ao acúmulo de cartões amarelos na fase inicial da Libertadores.

Outras baixas confirmadas para o confronto de ida com o Racing são William (trauma no joelho direito), Luciano (estiramento no músculo posterior da perna esquerda) e Daniel Alves, que está com Seleção Olímpica que se prepara para os Jogos de Tóquio.

O São Paulo enfrenta o Racing nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Libertadores. As equipes já se enfrentaram na fase de grupos da competição, com um empate (0 a 0) e uma vitória do Racing (1 a 0).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade