Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Libertadores terá seu primeiro álbum oficial de figurinhas para colecionar

Os colecionadores poderão ter acesso às figurinhas a partir do dia 26 de junho

23 mar 2023 - 11h12
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ Conmebol Libertadores / Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira, 23, a Conmebol e a Panini anunciaram o lançamento do primeiro álbum de figurinhas exclusivas da Copa Libertadores da América. Os colecionadores poderão ter acesso às figurinhas a partir do dia 26 de junho.

O álbum inédito contará com os principais astros da competição, além de informações exclusivas sobre os times participantes, estádios lendários da região e estatísticas do torneio. A coleção estará disponível para todos os torcedores da Argentina, Brasil, Chile, Equador, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

"Estamos muito felizes que os fãs do futebol sul-americano e os seguidores da Conmebol Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da competição mais prestigiada do continente, e que as novas gerações possam, através do álbum, estar mais conectadas com nossos times, jogadores, estádios e a história", disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

Ao todo, serão 8 páginas de conteúdo extra sobre a história da Libertadores, tudo preparado para torcer muito com uma coleção de 560 figurinhas, das quais 70 são especiais.

Os grandes clubes que representam o futebol sul-americano estarão presentes na competição com seus apaixonados torcedores. Grandes times do continente como Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, Olímpia, Nacional, Palmeiras, Flamengo e muitos outros, terão suas cartas colecionáveis, para que os fãs do torneio não percam nada durante toda a temporada.

"Estamos entregando um trabalho cuidadoso, com várias novidades, desenvolvido exatamente para os torcedores mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma grande companhia para a emoção dos jogos", diz Ivam Faria, CEO da Panini LATAM.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade