PUBLICIDADE

Flamengo chega a São Paulo para decisão contra o Corinthians; veja relacionados

1 ago 2022 - 19h24
Ver comentários

O elenco do Flamengo já está em São Paulo para a disputa das quartas de final da Libertadores. A delegação rubro-negra viajou nesta tarde e já está hospedado no hotel onde ficará concentrado até o horário do jogo contra o Corinthians, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Como de praxe, os atletas atenderam a uma série de torcedores em sua chegada, com fotos e autógrafos, inclusive para as várias crianças presentes no local.

O técnico Dorival Júnior relacionou 25 jogadores para a disputa das quartas de final da Libertadores contra o Corinthians, deixando de fora Rodrigo Caio e Bruno Henrique (problemas nos joelhos), Diego Alves (transição) e os novos reforços Erick Pulgar e Guilhermo Varela.

Uma provável escalação do Fla contra o rival paulista tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Corinthians e Flamengo se encontram nesta terça, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. As equipes voltam a se duelar na próxima terça, no mesmo horário, no Maracanã, para decidir quem avança às semifinais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade