Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Craque do Atlético-MG aposta em virada do Palmeiras contra a LDU: 'Estou torcendo por eles'

Verdão perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, e terá que vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis

29 out 2025 - 20h51
(atualizado às 20h51)
Compartilhar
Exibir comentários
CT do Atlético-MG.
CT do Atlético-MG.
Foto: Pedro Souza / CAM / Esporte News Mundo

Em entrevista com a ESPN nesta quarta-feira (29), Dudu demonstrou que ainda guarda um forte vínculo afetivo com o Palmeiras. O ídolo palmeirense declarou que vai torcer pelo clube na semifinal da Libertadores.

Confiante, o atacante apostou na classificação do Palestra, que encara a LDU nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

- Da Liberta? (quem avança para a final) A gente vai torcer para os times brasileiros né? Com certeza o Palmeiras vai conseguir essa virada, a gente sabe o carinho e respeito que temos pelo Palmeiras, sempre estou torcendo, tenho muitos companheiros lá ainda, as pessoas que trabalham dentro do clube. Respeito muito e espero que eles possam passar para essa final aí, e quem vier de Flamengo e Racing, que possam ganhar também. Tem um torcedor aqui que sempre vai estar torcendo por eles - disse o atacante à emissora.

Após a derrota por 3 a 0 em Quito, no Equador, o Palmeiras entra em campo precisando de um "milagre": vencer por quatro ou mais gols de diferença para garantir vaga direta na final da Libertadores. Caso conquiste uma vitória por três gols, a disputa será decidida nos pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade