Biro-Biro diz que Fernando Diniz deu 'tchan' no Corinthians e profetiza título: 'Vamos ser campeões da Libertadores'
Corinthians enfrenta Santa Fé, nesta quarta-feira, às 21h30, defendendo a invencibilidade na competição
Nem o mais empolgado torcedor corintiano iria sonhar com a campanha que o Corinthians está fazendo na Copa Libertadores da América até agora. Com nove pontos e 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, é o dono da melhor campanha no Grupo E e muito próximo de avançar às oitavas-de-final da competição.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
E nesta quarta-feira, 6, o Corinthians coloca a sua invencibilidade em jogo diante do Santa Fé, no estádio El Campín, às 21h30 (de Brasília), em Bogotá, capital da Colômbia. No duelo realizado na Neo Química Arena, no dia 15 de abril, o time do técnico Fernando Diniz fez 2 a 0, gols de Gustavo Henrique e Raniele.
Biro-Biro, que fez história com a camisa cinco alvinegra, se mostra realizado com os números apresentados até agora e até vislumbra a taça futuramente. “Sem dúvida nenhuma vamos ser campeões dessa Libertadores”, disse em entrevista exclusiva ao Terra.
O ex-volante até dá a receita de como levantar a taça no final, tentando um resultado positivo fora de casa. “Vamos buscar um bom resultado um empate ou uma vitória”, profetizou. “Para quem é corintiano tem sempre que acreditar, não tem jeito”.
Mas Biro-Biro faz questão de ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz. “Talvez o time estava meio apagado. Diniz deu aquele ‘tchan’ e um ânimo maior para os jogadores e as coisas começaram a melhorar”, ressaltou.
Apesar de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com apenas 15 pontos em 14 partidas disputadas, o ex-meio-campista confia na reviravolta. “Dá pra recuperar. Tem muitos jogos pela frente”, finalizou.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.