PUBLICIDADE

Libertadores

Após gol, meia Diego sofre entorse no joelho e preocupa Fla

13 abr 2017 - 00h54
(atualizado às 08h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Diego deixou a partida diante do Atlético Paranaense, nessa quarta, na metade do segundo tempo, depois de sofrer um entorse no joelho direito, após choque com um adversário. Segundo o médico Márcio Tannure, o jogador será submetido a uma avaliação nessa quinta para que seja avaliada a gravidade da lesão, mas não escondeu a preocupação com a situação do jogador, que iniciou imediatamente o tratamento.

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR pela Libertadores, o meia Diego deixou o campo com dores no joelho
Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR pela Libertadores, o meia Diego deixou o campo com dores no joelho
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O próprio Diego explicou que não conseguiu se levantar da maca e desconfiou que o problema no joelho pode não ser tão simples. "Difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames e ver com exatidão amanhã", comentou o meia, apesar do claro pessimismo.

O técnico Zé Ricardo se confessou muito satisfeito com a vitória por 2 a 1 no Maracanã e, principalmente, com a dedicação mostrada pela equipe. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro salientou que o Grupo 4 é "muito difícil" dentro de uma competição tão equilibrada, como a Libertadores. "Cada partida é uma decisão muito grande. Tem que fazer valer sempre o mando de campo", resumiu o comandante.

A atuação do lateral peruano Miguel Trauco, que atuou improvisado no meio de campo também mereceu elogios do treinador do Flamengo. Zé Ricardo explicou que soube horas antes do jogo que o meia Mancuello não teria condições de ser utilizado por problemas intestinais e decidiu escalar Trauco como meia para aproveitar o entrosamento com Paolo Guerrero. E que Trauco cumpriu a missão com eficiência.

Flamengo: Veni, Vide e… Vinícius:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade