Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lesão de Beraldo força uso de máscara protetora para o próximo jogo do São Paulo

Lucas Beraldo, enfrentará o próximo jogo contra o Grêmio com uma máscara facial de proteção devido a uma fratura no nariz sofrida contra o Goiás.

20 out 2023 - 17h49
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Beraldo (divulgação saopaulofc.net)
Beraldo (divulgação saopaulofc.net)
Foto: Esporte News Mundo

O defensor do São Paulo, Lucas Beraldo, enfrentará o próximo jogo contra o Grêmio com uma máscara facial de proteção devido a uma fratura no nariz sofrida durante o confronto contra o Goiás. Revelada em um treino nesta sexta-feira, a imagem de Beraldo com a máscara evidenciou sua determinação em participar do próximo jogo.

Durante o segundo tempo da partida com o Goiás, Beraldo tomou uma pancada no rosto, porém continuou em campo. No entanto, exames posteriores confirmaram a fratura, embora o clube tenha assegurado que a lesão não é motivo de grande preocupação, permitindo que o jogador continue a desempenhar seu papel essencial na defesa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A presença de Diego Costa ao lado de Beraldo fortalecerá a linha defensiva, enquanto Ferraresi, recém-retornado da seleção da Venezuela, e Alan Franco competem acirradamente pela posição.

Enquanto isso, Arboleda está se recuperando no Reffis, demonstrando o compromisso contínuo do São Paulo em manter seu elenco em plenas condições físicas para os desafios futuros.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade