Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leryn Franco reforça torcida de musas paraguaias e aprova cabelo de Neymar

9 jul 2011 - 13h07
(atualizado às 13h20)
Compartilhar

Fábio de Mello Castanho

A paraguaia Leryn Franco, atleta do lançamento de dardos, está em Córdoba para acompanhar a partida entre seu país e o Brasil, pela segunda rodada da Copa América
A paraguaia Leryn Franco, atleta do lançamento de dardos, está em Córdoba para acompanhar a partida entre seu país e o Brasil, pela segunda rodada da Copa América
Foto: Fábio de Mello Castanho / Terra

Tarian Chaud

Direto da Cidade de Córdoba

Além de Larissa Riquelme, a torcida do Paraguai terá a presença de outra musa nas arquibancadas do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A atleta do lançamento de dardo Leryn Franco chegou à cidade na última sexta-feira e vai reforçar a torcida paraguaia no duelo contra o Brasil, neste sábado, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa América.

A musa aproveitou uma folga nos torneios e viajou 10 horas desde Assunção até a cidade localizada no interior da Argentina. Na bagagem, a expectativa por uma vitória de 1 a 0 de seu país, gol de Lucas Barrios. "Historicamente o Brasil é um grande adversário, vamos esperar um 1 a 0. Mas o empate também está bom", disse.

Mostrando bom conhecimento do futebol, Leryn Franco disse que praticou o esporte quando estava no colégio, é fã do goleiro Chilavert, atualmente gosta de Lionel Messi e acha Neymar o mais perigoso do Brasil. A musa, assim como Larissa Riquelme, ainda aprovou o penteado da estrela brasileira.

"É um penteado muito característico dele. Vi que muitas pessoas estão copiando e faz parte do futebol criar algo que faça um jogador ganhar identidade. O cabelo do Neymar é muito distinto, é particular dele", afirmou.

Leryn está hospedada no Hotel Sheraton, o mesmo em que a Seleção Brasileira está concentrada em Córdoba. Com empates nos primeiros jogos da Copa América, Brasil e Paraguai precisam da vitória para não jogarem pressionados na última rodada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra