Leo Dias promete expor história envolvendo atleta da Seleção e diz ter provas
Leo Dias afirmou ter fotos que comprovam gravidez ligada a jogador da Seleção Brasileira e disse sofrer ameaças por investigação em andamento.
Leo Dias voltou a comentar uma investigação envolvendo integrantes da Seleção Brasileira e afirmou que não pretende recuar diante das pressões que diz estar recebendo. Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, o jornalista garantiu que a apuração reúne informações consideradas sensíveis e que podem provocar grande repercussão no futebol nacional.
Segundo o comunicador, o caso vai além de rumores sobre relacionamentos e envolve situações que classificou como mais graves. Sem revelar detalhes, ele afirmou que diversos profissionais da imprensa esportiva teriam conhecimento dos fatos, mas optariam por não divulgá-los.
Ao vivo, Leo Dias declarou que ameaças não serão suficientes para impedir a publicação da reportagem. O jornalista também alegou que houve tentativas de pressão relacionadas à cobertura do tema e reforçou que pretende seguir com a divulgação das informações apuradas.
Durante a conversa no programa, o apresentador afirmou que a matéria já está pronta e revelou possuir registros fotográficos ligados ao caso. A declaração aumentou a expectativa em torno da publicação, que ainda não teve data confirmada para ser divulgada.
"Se você for mais atento, dá uma olhada nas fotos dela, da pra vê uma barriguinha"
Léo Dias pegou essa informação aqui pic.twitter.com/tdY6JdDqid
— Deby. (@debytuita) June 12, 2026
Outro detalhe chamou a atenção do público, o Leo Dias e a jornalista Alexia Alcantarino comentaram sobre a gravidez da companheira de um jogador da Seleção Brasileira. Apesar das especulações, a identidade do atleta e da futura mãe foi preservada.
De acordo com os jornalistas, a gestação estaria em fase inicial, com aproximadamente dois meses. Por esse motivo, a equipe decidiu aguardar o momento considerado adequado para tornar a informação pública.
Alexia Alcantarino afirmou que algumas imagens compartilhadas recentemente nas redes sociais já permitiriam notar sinais discretos da gravidez. A observação rapidamente movimentou as redes e levou internautas a tentarem descobrir quem seria o casal mencionado.
Sem apresentar nomes ou novas pistas oficiais, os integrantes do programa reforçaram que a decisão de manter sigilo neste momento está relacionada ao respeito ao período inicial da gestação. A expectativa é que mais detalhes sejam divulgados futuramente.
Enquanto a identidade dos envolvidos segue cercada de mistério, as declarações de Leo Dias alimentam especulações sobre uma possível revelação envolvendo nomes importantes do futebol brasileiro. Até o momento, nenhum atleta da Seleção Brasileira se manifestou publicamente sobre o assunto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.