PUBLICIDADE

Kevin quer se destacar no Santo André pela polivalência: 'Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe'

Além de ser lateral de origem, o jogador também atuou como atacante, desempenhando esse papel pelas beiradas do gramado. Ele foi revelado nas divisões de base do Atlético-MG

20 jan 2022 13h02
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Kevin disputou a Série B do ano passado pelo Brasil de Pelotas. Contudo, em 2022, o desafio será vestir a camisa do Santo André no Paulistão. No novo clube, o jogador espera figurar como um dos destaques do time do técnico Thiago Carpini no quesito polivalência.

Kevin é o novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista 2022 (Divulgação/Santo André)
Kevin é o novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista 2022 (Divulgação/Santo André)
Foto: Lance!

No Brasil de Pelotas, Kevin fez duas funções na competição nacional, onde esteve em 26 jogos e em 21 partidas foi titular. Além de ser lateral de origem, ele também atuou como atacante, desempenhando esse papel pelas beiradas do gramado.

- Fico satisfeito por ter a chance de ajudar a equipe em mais de uma função. É sempre bom. Me torno um jogador versátil para agregar ao grupo. Estou à disposição do treinador em qualquer local que for. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe, que é o mais importante - disse Kevin, que passou pelo sub-20 do Atlético-MG em 2020 e entrou em campo 31 vezes, sendo 21 pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

O Santo André fez a pré-temporada na cidade de Guararema, no interior de São Paulo. A estreia do Gigante do ABC será fora de casa contra o Botafogo-SP, na próxima terça-feira.

- Fizemos uma boa pré-temporada e agregamos ainda mais os trabalhos no nosso estádio. Foi muito importante para aprimorar o nosso jeito de jogar e pegar o entrosamento da equipe. Esperamos fazer uma grande estreia. Estamos bastante focados - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade