Jornalista sofre agressão física de jogador após fim do Brasileirão
No registro que circula nas redes sociais, é possível ver a jornalista tentando manter o foco no trabalho quando é surpreendida pelo jogador.
O Internacional conseguiu, neste domingo (7), escapar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro.
A permanência na Série A terminou com uma grande festa entre jogadores, comissão técnica e torcedores no estádio Beira-Rio.
No entanto, a celebração foi marcada por um episódio de agressividade envolvendo o lateral Alexandro Bernabei e a jornalista Andreana Chemello, da "Rádio Inferno".
Segundo relato da própria repórter e vídeos que circulam nas redes sociais, Bernabei se aproximou de Andreana, tirou o fone de ouvido que ela usava e se inclinou perto dela, repetindo "Fala agora! Fala agora!".
No registro que circula nas redes sociais, é possível ver a jornalista tentando manter o foco no trabalho e comemorando o momento como torcedora quando é surpreendida pelo jogador.
Andreana Chemello se pronunciou em suas redes sociais após o ocorrido:
Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar "fala agora, fala agora". Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei, foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim https://t.co/MAQD4JUBOr
— Andreana Chemello (@NaniChemello) December 7, 2025
Até o momento, nem Bernabei nem o Internacional se manifestaram sobre o caso.