Jogador foi morto e esquartejado por motivo passional, afirma polícia
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul concluiu que o jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos e que ficou desaparecido por mais de uma semana, foi vítima de crime passional. Isso ocorre quando o crime ocorre em razão de grande emoção ou sentimento de posse em relação à vítima.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 19, foi presa por suspeita de envolvimento na morte do ex-namorado, na cidade de Sete Quedas. O jovem morreu com três tiros, mas para facilitar a ocultação, os suspeitos serraram o corpo e descartaram as partes em um rio.
Segundo o advogado Felipe Cazuo, que representa Rubia, ela disse que a morte ocorreu após o jogador invadir o quarto dela na madrugada do dia 25 e levar tiro de um homem que a acompanhava.
Ainda de acordo com o defensor, Rubia afirmou que não teve envolvimento direto com o crime e que recebeu ameaças de Danilo Alves Vieira da Silva, 19, para que não falasse sobre o episódio.
O Corpo de Bombeiros informou que está à procura de todas as partes do corpo de Hugo. Em contrapartida, a corporação disse que algumas delas são muito pequenas, o que dificultam as buscas.
Relembre o caso
Hugo desapareceu após participar de uma festa em Pindoty Porã, que fica no Paraguai, mas que se separam por apenas uma rua. Segundo amigos, depois do evento, eles voltaram de carro e deixaram o jovem perto da casa da namorada.
Na ocasião em que desapareceu, o jogador vestia uma camisa azul e calça jeans. Seus familiares estranharam a falta de notícias e o fato dele não atender as ligações. Desse modo, a mãe de Hugo, Eliana Skulny, fez o registro do desaparecimento no dia seguinte, uma segunda-feira, dia 26.
No último domingo (2/7), uma força-tarefa que envolveu as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), encontrou os restos mortais de Hugo.
As partes estavam junto ao Rio Iguatemi. O reconhecimento ocorreu por causa de uma tatuagem no braço com o nome do pai.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.