Jogador do Cruzeiro deixa estádio de muletas; veja
O empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Mirassol, pelo Campeonato Mineiro, terminou com um clima de apreensão para a equipe celeste. O atacante Kaique Kenji, de 20 anos, deixou o estádio utilizando muletas e com o pé direito imobilizado após sofrer uma entrada dura nos minutos finais da partida. O lance aconteceu aos […]
O empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Mirassol, pelo Campeonato Mineiro, terminou com um clima de apreensão para a equipe celeste. O atacante Kaique Kenji, de 20 anos, deixou o estádio utilizando muletas e com o pé direito imobilizado após sofrer uma entrada dura nos minutos finais da partida.
O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Com o pé preso ao gramado, o jovem foi atingido em cheio após um carrinho forte do volante adversário. Inicialmente advertido com cartão amarelo, o autor da falta acabou expulso após revisão do VAR, que indicou a gravidade da jogada.
Ainda em campo, Kaique deixou o gramado visivelmente abalado e recebeu apoio dos companheiros no banco de reservas. A imagem do atacante deixando o estádio com auxílio de muletas acabou aumentou a preocupação da torcida.
Até o momento, o Cruzeiro não confirmou a gravidade da lesão. O jogador passará por exames para avaliar a extensão do problema, e sua presença nos próximos compromissos da temporada sendo incerta.
Após entrada dura de Yuri Lima, que resultou na expulsão do volante do Mirassol, Kaique Kenji, do Cruzeiro, deixou o Maião com uso de muletas e com o pé imobilizado.#FutebolNaESPN pic.twitter.com/mtKGfdlaam
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) February 12, 2026