Jair diz que não se preocupa com Santos perto do Z-4: "Caminho certo"
A goleada sobre o Vitória e o empate em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, nesta quarta-feira, devolveram a paz a Jair Ventura no Santos. Antes pressionado, o técnico ganha sobrevida e elogia o desempenho do time.
Depois de duas boas atuações, o Peixe é o 15º no Campeonato Brasileiro. O treinador diz que não se preocupa com a posição na tabela neste momento.
"Sabemos que podemos melhorar, com certeza. A briga do Santos não é embaixo na tabela. Pelo futebol que vem apresentando o Santos, não vamos brigar lá embaixo. Vamos sair. Não estou preocupado. Claro que a pressão fica no treinador. No Brasileiro, sim, foi a melhor atuação. Santos conseguiu ser melhor nos 90 minutos", disse Jair, em entrevista coletiva."
"Não saio feliz pelo que nós criamos. Merecíamos uma sorte melhor. Não posso me contentar com o empate. Não fizemos um jogo para empatar. Ou a gente ganha ou a gente perde, jogamos para frente. Não conseguimos fazer mais um gol. A gente sabe. Quem assistiu os lances, vai concordar comigo. Estamos no caminho certo", completou.
Em alta depois de golear o Vitória e jogar bem no empate com o Corinthians, o Santos voltará a campo para enfrentar o Internacional no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.