PUBLICIDADE

Sergiño Dest, lateral-direito do Barcelona, é alvo do Milan, diz jornal

Lateral-direito estadunidense do Barcelona pode deixar a equipe catalã nesta janela de transferências para assinar com o Milan

10 ago 2021 16h02
ver comentários
Publicidade

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o Milan pode contratar o lateral-direito Sergiño Dest, do Barcelona. O estadunidense, que também pode atuar perto do ataque, é alvo da equipe rossonera nesta janela de transferências.

Dest pode deixar o Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Dest pode deixar o Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Foto: Lance!

A 'Gazzetta dello Sport' informa que o Milan busca um jogador para a sua lateral-direita nesta temporada. Apesar de ter Alesandro Florenzi, jogador que pertence a Roma e esteve emprestado ao Paris Saint-Germain na última temporada, como alvo o time italiano conta com outras alternativas.

A busca do Milan por um lateral-direito chega ao Barcelona, onde Sergiño Dest é o alvo da equipe italiana. Aos 20 anos de idade, o jogador ainda não conseguiu garantir a titularidade absoluta na equipe blaugrana, e pode mudar de time.

Com a chegada do lateral-direito brasileiro Emerson Royal no Barcelona, Sergiño Dest pode perder ainda mais espaço na equipe catalã. Com isso, uma saída para o Milan nesta temporada pode beneficiar a carreira do jovem jogador estadunidense.

Lance!
Publicidade
Publicidade