Será? Amigo revela clube que Richarlison quer jogar ainda em 2026 no Brasil
O possível próximo destino de Richarlison na carreira foi "revelado" por um companheiro de Tottenham e pode ser o futebol brasileiro
Fora dos planos do Tottenham e não inscrito na Premier League, Richarlison busca um novo clube e pode voltar ao Brasil. Seu companheiro de equipe, Sávio, revelou nas redes sociais que o atacante deseja jogar no Vasco da Gama. Apesar do interesse do Atlético Mineiro na contratação, o Cruzmaltino larga em vantagem nas negociações por ser o time de coração do atleta, que ainda tem contrato com o clube inglês até junho de 2027.
O possível próximo destino de Richarlison na carreira foi "revelado" por um companheiro de Tottenham nas redes sociais. Recém-chegado aos Spurs, Sávio publicou um comentário em uma postagem de uma página dedicada ao Atlético Mineiro nas redes sociais que o atacante brasileiro "quer ir para o Vasco".
Savinho, atacante do Tottenham e companheiro de Richarlison, disse que o jogador afirmou que QUER IR PRO VASCO. pic.twitter.com/Eb5TIJkc5s
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) September 8, 2026
Contratado pelo Tottenham para reforçar o ataque na temporada 2026-27, Sávio comentou em uma postagem da página Galo desde 1908 que Richarlison quer ir jogar no Vasco. O jogador marcou o perfil oficial do Pombo e disse que pediu para ele ir para o Galo porque "vai ser mais feliz".
O jornalista Guilherme Frossard publicou no X que tanto Atlético como Vasco estão na disputa para contratar Richarlison. Mas o Cruzmaltino larga na frente por ser o clube de coração do jogador. Ele está fora dos planos do Tottenham e tem contrato válido até junho de 2027.
Richarlison tem futuro indefinido na carreira
Contratado na temporada 2022-23, Richarlison vive seus últimos momentos com a camisa do Tottenham. Ele quase se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia, mas não concluiu a negociação. Fora dos planos dos Spurs, o Pombo sequer foi inscrito na Premier League 2026-27 e agora busca um novo clube.
Sávio "mudou de nome" na chegada ao Tottenham
Contratado pelos Spurs em agosto, Savinho decidiu usar o nome de batismo na camisa. Agora chamado de Sávio, o atacante brasileiro disputou duas partidas na temporada e já balançou as redes pelo time de Londres.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.