Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem Benzema, Al-Ittihad não brilha e fica no zero com o Al Feiha pelo Campeonato Saudita

Quatro brasileiros estiveram em campo pelos Tigres, mas em partida sem sal, empate sem gols permaneceu no placar

29 set 2023 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (29), o Al-Ittihad visitou o Al Feiha no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade (SAU). Com a ausência de Benzema, os Tigres fizeram partida sem brilho e não saíram do zero com os donos da casa.

O empate, porém, foi suficiente para manter o time de Nuno Espírito Santo na liderança da Saudi Pro League, empatando em pontos (19) com o vice-líder Al Taawon, mas à frente no saldo de gols. Já o Al Feiha alcançou a marca de 10 pontos, estagnando na nona colocação.

A equipe de Romarinho e Benzema volta a campo na segunda-feira (2), enfrentando o Sepahan, da Índia, pela Champions Asiática. Já o Al Feiha entra em ação novamente um dia depois, também pelo continental, recebendo em casa o Pakhtahor, do Uzbequistão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade