PUBLICIDADE

'Rei das assistências', Cristiano dá mais um passe para gol e Sheriff avança na Copa da Moldavia

Destaque na Liga dos Campeões, lateral-esquerdo brilhou novamente na vitória sobre o Saxan por 6 a 0

27 out 2021 13h54
ver comentários
Publicidade

Um dos líderes de assistências da atual Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Cristiano deu mais um passe para gol na vitória do Sheriff sobre o Saxan por 6 a 0 em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Moldávia nesta quarta-feira. Com o feito de hoje, o brasileiro já acumula expressivos nove passes decisivos na temporada, sendo cinco pela Champions e três pelo Campeonato Moldávio.

Cris Leite foi importante na vitória do Sheriff na Copa da Moldávia (Divulgação)
Cris Leite foi importante na vitória do Sheriff na Copa da Moldávia (Divulgação)
Foto: Lance!

- Realmente tenho vivido um momento especial, onde estou podendo colher os frutos de um longo período de muito trabalho e dedicação. Quando o coletivo de uma equipe funciona a tendência é que todo mundo também consiga se sobressair individualmente, então fico feliz por estar conseguindo ajudar o time com essas assistências e grato pelo reconhecimento que tenho alcançado por isso. Agora é continuar trabalhando pois ainda temos muito pela frente na luta pelos nossos objetivos - disse o lateral.

O próximo desafio do Sheriff será no domingo, contra o Petrocub, pelo Campeonato Moldávio. Depois disso a equipe de Cristiano enfrentará novamente a Inter de Milão, na terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lance!
Publicidade
Publicidade