PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Raniere Silva chega no Hang Sai com otimismo por um bom 2024

Brasileiro vai defender mais uma equipe de Macau na próxima temporada. Treinamentos já começaram

27 nov 2023 - 13h34
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Raniere Silva defende o Hang Sai
Raniere Silva defende o Hang Sai
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Em Macau, Raniere Silva vive um dos seus melhores momentos da carreira. Uma das novidades da equipe, o brasileiro chegou para ser um dos principais nomes do Hang Sai, que não terminou muito bem a última temporada e se reforçou no mercado.

Raniere Silva conversou com o Esporte News Mundo sobre seu momento. A adaptação na China, apesar de ter seus obstáculos, vem sendo considerada fácil pelo zagueiro, que já está há alguns anos no país. A pré-temporada de 2024 já começou e o brasileiro está otimista por bons resultados.

- Já começamos a treinar, estamos fazendo uma boa pré-temporada. Nossas expectativas são as melhores. Tenho certeza que vamos fazer uma boa temporada, um excelente campeonato, a equipe é nova - afirmou o jogador, completando:

- Treinamos aqui em Macau pouco, mas com o novo treinador a intensidade tem sido boa. Temos tudo para crescer. A maioria aqui na China trabalha, mas os meninos têm capacidade e qualidade, com foco, para conseguimos os nossos objetivos.

Aos 35 anos, Raniere Silva é natural de Princesa Isabel, no interior da Paraíba. Defendeu clubes do Brasil até 2019, antes de se transferir para o Benfica de Macau. Clubes brasileiros que defendeu são Atibaia, Independente de Limeira, Inter de Limeira, Bonsucesso, Barra da Tijuca, Espírito Santo e Rio Branco.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade